16/07/09

Conversas de balneário

No balneário com o Tiago, já lhe tinha vestido os calções e ele brincava com a toalha enquanto eu me vestia.

- Mamã, 'tou "fodido"

(aaai! Finjo que nem oiço)

e ele repete e reparo nos olhos de quem está ao meu lado cravados em nós.

- Estás o quê filho?

- 'Tou "fodido"

- Oh Tiago, tens de falar melhor que eu não te percebo. - E começo a rezar aos santinhos

- Olha mamã - tapa-se com a toalha - 'tou "fodido"

- Aaahhh! Estás vestido!

Suspiro de alívio e sorrio para a senhora ao meu lado que também já estava a rir da situação.

4 comentários:

Rute disse...

lol eles metem-nos em cada situação... ;-)

Beijos,

Rute

Mrs_Noris disse...

hihihihihihi
Esse menino também tem umas boas!
Bjs.

Mel disse...

Então imagine a cara do marido de uma amiga minha que, com a filha no balneário da piscina, ela, após vestir-se começa a dizer ao pai "papá, da-me o pénis". As mães e avós presentes, olharam com tal cara que quase desmaiavam ali na hora! Claro que a miuda queria os "Ténis", pois claro!
Essa do Tiago foi mesmo boa!
Beijocas.
Maria Anjos

Anónimo disse...

olá

aqui é a rute a mãe da belú...nem sei como vos encontrei andava por aqui a navegar e olha q engraçado...

Bjs
rute