29/07/09

American boy

E não é que dei com a Cathy a cantarolar esta canção?

(...)

Take me on a trip, I'd like to go some day.
Take me to New York, I'd love to see LA.
I really want to come kick it with you.
You'll be my American Boy.

He said Hey Sister.
It's really really nice to meet ya.
I just met this 5 foot 7 guys who's just my type.
I like the way he's speaking his confidence is peaking.
Don't like his baggy jeans but I'm a like what's underneath it.
And no I'ain't been to MIA
I heard that Cali never rains and New York heart awaits. First let's see the west end.
I'll show you to my bredrens.
I'm like this American Boy. American Boy

(...)

Estamos bem estamos...

3 comentários:

Mina disse...

Ora, ora!...
Estes meninos, têm normalmente um bom ouvido musical, o que prova que escutam bem...
Nem sempre conseguem é reproduzir, os sons.
Eu acho graça ao meu "grandão" que conhece imensas músicas, e sabe os nomes dos cantores, e as partes dos refrões e o tom apanha lindamente...
São mesmo surpreendentes, a quantidade de coisas que eles têm retidas, ás vezes vão soltando.
Boas fèrias e especialmente melhor regresso para a nova etapa...
bjocas

Estrunfina disse...

Obrigada Mina!

A Cathy não estava a dizer as palavras mas foi fácil eu perceber o que estava a cantar. Ficou feliz da vida quando eu me juntei a ela ;)

bjs

Anónimo disse...

ora viste.....Não conheço esta música ou conheço?
Bjs
rute