17/03/09

5 Anos



A minha princesa fez ontem 5 anos.

Apaixonou-se pelo estojo de desenho que os tios deram e quis logo pintar. Também gostou de uma mini-cozinha cheia de utensílios que foi imediatamente explorar.

Mas senti-a um pouco perdida. Talvez tenha sido apenas sensação minha. A noite pareceu-me passar num instante e se calhar para ela também foi muita pessoa, muita agitação em pouco tempo. Nem lhe demos a nossa prenda porque achámos que ela já não ia conseguir dar-lhe a devida atenção...

Estes 5 anos passaram num instante e é o facto de o tempo correr desta forma que por vezes me deixa com medo de não o aproveitar como devia.

4 comentários:

Mina disse...

Parabéns para Cathy
Já tem uma mão cheia de anos.
E é mais um "peixinho" no aquário.
Foi um dia bem passado, e parece-me bom ela ter investigado bem as prendas, e quer logo utilizar os lápis, porque ás vezes já se tem tanta coisa que nem se liga.
Parabéns tambèm aos pais e beijinhos para o Tiaguito.

Estrunfina disse...

Obrigada Mina!

Beijinhos

Mrs_Noris disse...

Muitos beijinhos de parabéns (atrasados) para essa fofa.
Ela esteve bem. O meu nessa idade ficava enervadíssimo quando abria as prendas, queria rasgar o papel, ver o presente e pô-lo a funcionar, tudo ao mesmo tempo, mas como não conseguia, descontrolava e tinha uma crise de choro.
Aproveita mamã. Não tardará muito e ela está na primária! Parabéns também para ti. :)*

Filipa disse...

Nestes dias é normal os miudos ficarem assim. Com a confusão até a mais calma das crianças se desorganiza!
Eu achei que ela até esteve muito bem.
Ainda bem que ela gostou da prendinha dos padrinhos...porque realmente por vezes já não sabemos bem o que oferecer...

Beijinhos á nossa afilhada e prima,
Filipa, Artemis e Ana Clara.