28/01/09

A mãe é de quem?

Ontem fui buscar a Cathy à escola. Estava na casinha, a alinhar as colheres e não me ligou nenhuma. Tinha tido há pouco tempo uma birrita com um jogo sabe-se lá porquê e ainda estava a ressacar a frustração.

Tal como na segunda-feira, foi um caso sério para a convencer a arrumar as coisas e sair. Anda super-teimosa esta rapariga.

Lá fomos para a piscina. No balneário encontramos um amiguinho, também autista, que pela primeira vez sentiu uma felicidade imensa ao ver-me e agarrou-se a mim que nem uma lapa (nunca antes me tinha passado cartucho).

Fiquei babada, claro, e deixei-o estar ao meu colo já que isso o fazia feliz. Aí, a minha princesa que nem me tinha dado um sorriso quando a fui buscar à escola, lembrou-se que eu é que era a mãe dela e não descansou enquanto eu não larguei o Gabriel.

2 comentários:

Mrs_Noris disse...

LOL
Gostei da expressão "ressacar a frustração". :)
E com o irmão como é?

Estrunfina disse...

Olá Noris,

é complicado gerir os ciúmes lá em casa.

Curiosamente, ao contrário do que fez ontem, com o mano ela reage de modo oposto ao que sente. Isola-se e quando nos apercebemos disso temos de mendigar a atenção dela.

... e não é nada fácil :(

beijinhos