19/01/09

Este Sábado a Cathy foi novamente a uma sessão de hipoterapia.

De véspera tive o cuidado de carregar a bateria da máquina fotográfica. No dia ainda tive de voltar atrás porque me ia esquecendo dela.

De máquina em punho, preparo-me para uma sessão fotgráfica quando vejo a informação "No card in the camera". Besta!!!

E que pena que foi... A Cathy estve muito bem em cima do cavalo. Cooperou com a professora, prestou atenção ao que ela lhe pedia e fazia-o. Foram imensas festinhas ao cavalo, cabecinha encostada nele para lhe fazer miminho, rodou em cima da "sela" para ficar de costas e novamente de frente, dava Hi-5's à professora e saiu de lá toda contente.

E eu também!

3 comentários:

Mina disse...

Opa!... a mim também me acontece muitas dessas lool, falta-me sempre alguma coisa.(fico tão danada)
Mas fica prara a próxima, a Cathy, vai fazer mais H'5.(Já agora o que é isso rsss)
Bjocas

Estrunfina disse...

Rsss rsss

Olá Mina, os hi-5's são os nossos "dá cá mais cinco!"

Bjs

Mina disse...

looool....
Primeiro "cheirou-me" a que fosse algo da net que os miúdos agora tem os H5, mas não estava a ligar isso a Cathy.
Depois pensei que fosse alguns "pinotes" no cavalo. rssss
ihihihihi fiquei esclarecida, então hi-5' to you