24/09/07

Wake me up when September ends

É crónico este meu sentimento, desde 2005.

Deve ser perseguição minha, mas tenho tido esta sensação desde que esta música foi editada e este ano não foi diferente.

Estou desejosa que acabe o mês e que Outubro arranque com os apoios que preciso para a Cathy: terapeuta, ensino especial, natação...

Se realmente é verdade que ela anda calminha e bem disposta na escola, então não percebo. Calculo que esteja a interiorizar tudo e a ganhar forças para despejar a frustração em cima de nós quando chega a casa. Ou são só ciúmes? Ou sou eu que ando paranóica?

É aguardar. É colocar nas mãos de Deus como tenho feito, mas fico sempre na dúvida se não tenho de fazer mais.

1 comentário:

K disse...

Sao as paixoes... diz o Brazelton que eles guardam as paixoes para os pais e demonstram-no vigorosamente quando os reencontram ao final do dia! Afinal, tudo isso eh amor... compreendes? E pensas tu que ela nao comunica! Se se zanga, se te chateia, eh porque te ama... Bjs gds, mama coragem!