04/09/07

O 1º dia na escola

Hoje foi o 1º dia de escola “a sério” para o Tiaguinho, ontem só lá esteve uma hora, para se ambientar. As instalações estão a estrear, e há ainda alguns pormenores a ajustar, ex. ainda estão à espera da linha telefónica :(. Assim, pedi ao Johny para lá ir depois do almoço e fazer o relatório.

O Tiago chorou um pouco disse a Fátima (imagino esse pouco...), comeu muito bem a sopa e o 2º prato (Whati? Eu nunca lhe tinha dado o 2º prato, mas que besta que sou) e estava a dormir.

Então o relatório até foi positivo, e uma outra revolução em casa está prestes a começar. Estava à espera que o Tiago começasse a comer o 2º prato para incentivar a Cathy, mas não para tão cedo. Tenho decididamente que rever a minha rotina, porque nem sempre tenho o 2º prato para a Cathy e isso não me aborrecia muito, era menos uma guerra que a gente tinha.

E tenho boas novas para hoje. É que acordei às 7 h (ou melhor, a Cathy acordou) e perguntei ao João quantas vezes tinha ido ajeitar o Tiaguinho. “Nenhuma” foi a resposta dele.
Milagre! O Tiago dormiu a noite toda. Espero que assim se repita por muuuuitas noites.

Sem comentários: