21/02/06

A esperança é a última a morrer...

Para não me chamarem de abutre, aqui fica expresso o meu desejo para que o Benfica ganhe.

O problema não é não termos equipa para o Liverpool mas sim não termos atitude. Espero que desta vez haja força de vontade da parte dos jogadores, porque já vi o Benfica a ganhar em jogos em que claramente não eram favoritos.

FORÇA!!!

PS - Não sou adepta ferranha mas já não vejo os jogos para não me chatear. Em último caso, não há necessidade nenhuma de ver o Johny a voltar com uma grande cachola...

######################################################

Update
Benfica 1 - Liverpool 0

Isto foi como exorcisar um fantasma, acho que vou faze-lo mais vezes.
Pode ser que resulte também para Sábado (figas)

13/02/06

Bicas

Ontem fui ao Guincho com o Johny e um amigo e como não tenho andamento para correr com eles afiambrei-me a uma Bicas.

Começou logo mal porque reparei que o selim estava um pouco alto e, quando o ia baixar um pouco concluí que estava já no mínimo (OK, não sou alta...).

Pronto, não se pode exigir muito daquilo que não se paga mas foi bem giro, excepto quando um senhor bastante preocupado com a corrente da bicicleta se esqueceu que devia de olhar para a frente e chocou contra mim. Como o estava a ver desgovernado, preparei-me para o embate e não me magoei, ele já não poderá dizer o mesmo...

Chegada a casa, em vez de aproveitar a pedalada para o resto do dia, só me apeteceu dormir. Acho que isto tem alguma coisa a ver com o meu feijãozinho, que soneira desgraçada... Conclusão: estive na ronha a tarde toda, só comi uma sopa ao jantar porque estava mal-disposta e às 21.30 (!) já estava na cama.

07/02/06

E não é que fui assaltada?

Foi qualquer coisa de surreal. Tinha acabado de chegar à superfície, vinda do Metro e reparo que o bolso da carteira que levava o telemóvel estava aberto e telemóvel "nicles".

Virei-me imediatamente para trás, ainda a tempo de o ver desaparecer entre as mãos de um homem.

Agora, visto de longe, nem sei o que me passou pela cabeça, mas dirigi-me a ele meio parva e exclamei "Você tem o meu telemóvel !?!".

Isto foi tudo tão rápido, ele fez-se de desententido, eu insisti para que mostrasse as mãos e ele tira o telemóvel do bolso e pede-me para ter calma.

Com o telemóvel na mão, rodo nos calcanhares e vou-me embora. Felizmente o meu destino era a dois passos dali.

Só depois desta cena toda acabar é que começo a sentir o coração e a respiração a acelerar, nem estava a acreditar no que tinha acontecido, estava eu "borrada" de medo e pelos vistos o ladrão teve ainda mais medo de mim. Juro que não sei se gritava caso ele fugisse e duvido que alguém fosse atrás dele.

Se calhar, era um ladrão muito inexperiente...


É caso para dizer "Isto só a mim...".

03/02/06

Garruças




Aproveitei a sugestão desta Ana e fui espreitar o trabalho desta outra Ana.

Apaixonei-me por este gorro e, num instante, foi parar à cabecita da Cathy.