07/02/06

E não é que fui assaltada?

Foi qualquer coisa de surreal. Tinha acabado de chegar à superfície, vinda do Metro e reparo que o bolso da carteira que levava o telemóvel estava aberto e telemóvel "nicles".

Virei-me imediatamente para trás, ainda a tempo de o ver desaparecer entre as mãos de um homem.

Agora, visto de longe, nem sei o que me passou pela cabeça, mas dirigi-me a ele meio parva e exclamei "Você tem o meu telemóvel !?!".

Isto foi tudo tão rápido, ele fez-se de desententido, eu insisti para que mostrasse as mãos e ele tira o telemóvel do bolso e pede-me para ter calma.

Com o telemóvel na mão, rodo nos calcanhares e vou-me embora. Felizmente o meu destino era a dois passos dali.

Só depois desta cena toda acabar é que começo a sentir o coração e a respiração a acelerar, nem estava a acreditar no que tinha acontecido, estava eu "borrada" de medo e pelos vistos o ladrão teve ainda mais medo de mim. Juro que não sei se gritava caso ele fugisse e duvido que alguém fosse atrás dele.

Se calhar, era um ladrão muito inexperiente...


É caso para dizer "Isto só a mim...".

4 comentários:

odete disse...

realmente eu acho que nao tinha reaccao ficava parva a olhar, mendricas como sou...

AnaBond disse...

desculpa, mas deu-me para rir...
realmente não acredito que tenha sido um ladrão experiente... deve ter sido a primeira vez, mas ficou vacinado... ehehhe

mas realmente tiveste coragem... só que para a próxima tens de ter mais cuidado.

Anónimo disse...

Boa! Três pontos para ti! Zero para o assaltante. Tiveste coragem sim senhora!

Um beijo

K disse...

Ah mulher! Grande Estrumpfina! Eu acho que faria o que tu fizeste, mas sou conhecida por não ter "juízo nenhum" e só pensar nas consequências depois de já ter "saltado" em cima de quem me provocou :D Vá lá, tb tiveste sorte LOL Bjs