13/02/06

Bicas

Ontem fui ao Guincho com o Johny e um amigo e como não tenho andamento para correr com eles afiambrei-me a uma Bicas.

Começou logo mal porque reparei que o selim estava um pouco alto e, quando o ia baixar um pouco concluí que estava já no mínimo (OK, não sou alta...).

Pronto, não se pode exigir muito daquilo que não se paga mas foi bem giro, excepto quando um senhor bastante preocupado com a corrente da bicicleta se esqueceu que devia de olhar para a frente e chocou contra mim. Como o estava a ver desgovernado, preparei-me para o embate e não me magoei, ele já não poderá dizer o mesmo...

Chegada a casa, em vez de aproveitar a pedalada para o resto do dia, só me apeteceu dormir. Acho que isto tem alguma coisa a ver com o meu feijãozinho, que soneira desgraçada... Conclusão: estive na ronha a tarde toda, só comi uma sopa ao jantar porque estava mal-disposta e às 21.30 (!) já estava na cama.

3 comentários:

AnaBond disse...

feijãozinho??!?!!?


(ai, que não tenho lido os besnicos...)

estás? mesmo?
se sim... PARABÉÉÉÉNNNSSS!!!

se não, apaga isto e considera isto um grave problema mental :D

beiiiiijooooo
(tenho de lá ir)

João disse...

Que tudo te corra bem, um abraço

K disse...

E achas prudente andar de bicla no teu estado?!? Ai ai ai... menina Estrumpfina, vamos lá ter mais cuidado, hein? ;) Bjs