23/11/06

Natação

Hoje foi o primeiro dia em que me aventurei 2 horitas sem o Tiaguinho. Tenho vindo a adiar, consciente ou inconscientemente, a minha ida à natação mas, hoje fui mesmo.

Lá lhe dei de mamar, preparei a mala o mais rápido que pude, comi qualquer coisita para enganar o estômago e ala porque já estava em contagem decrescente para a próxima mamada.

Alguma coisa tinha de ficar para trás, claro. Desta vez foram os óculos de natação, apetrecho fundamental para quem usa lentes de contacto. Para não ir de encontro a ninguém na pista, tinha de abrir os olhos e assim que cheguei a casa tirei as lentes ou ficava com uma bruta dor de cabeça na certa. Não disse nada ao João para não lhe dar o prazer de me chamar cabeça de alho chocho, que é o que está na moda por estes dias (não mencionei ainda aqui que fiquei sem o meu telemóvel por o ter esquecido por 5 minutinhos no fraldário do CascaisShopping).

Alguns efeitos das braçadas já se fazem sentir: doem-me os meus ricos bracinhos.



##########################################################

Update:
Para mal dos meus pecados, esqueci-me da escova no balneário, e isso é que já não deu para esconder do João. Irra! Que porcaria de cabeça :(

Sem comentários: