27/09/06

Vai uma corrida?

Enquanto estive internada à espera que me chamassem para fazer a cesariana, tive tempo para ler o Diário de um Mago do Paulo Coelho.

Nem a propósito, um dos exercícios da Prática de RAM é o Exercício da Velocidade e consiste em andar muito lentamente, por mais que queiramos chegar ao destino.

Lembrei-me desse exercício depois da cesariana, sempre que me deslocava lentamente de um lado para o outro. Ainda desafiei uma companheira de quarto para uma corrida (e arrependi-me porque disse a piada e tive de me rir, e sim, doi um bocado rir 2 dias depois da operação).

Não consegui também evitar súbitas convulsões de riso quando fui pelo meu pé a 1ª vez ver o Tiago à UCIN. Ia de braço dado com o João, ele lá me acompanhava em passinhos de bebé e eu só conseguia ver o rídiculo da lentidão com que avançávamos LOL
"Devagar se vai ao longe" foi a frase que eu mais ouvi nesses dias e eu lá ripostava que queria apreciar bem a vista. Há que manter o bom humor ;)

5 comentários:

Maria disse...

espero que agora já teja tudo bem melhor.
bjnho

Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar aquele famoso filme da "fuga dos paralíticos para a lua". LOL

Muitas beijokas e rápidas acelerações de melhoras

K disse...

Eu tb me lembro dessa parte lol todos me ultrapassavam nos corredores e ainda se riam para mim :p eu só pensava "ri-te, ri-te, se te sentisses como eu nem te levantavas" e continuava, vitoriosa, a passo de caracol... mas uma semana depois, eu já corria e saltava :)) Bjs

Anónimo disse...

Estrumpfina: parabéns pelo teu Tiago... mas vou avisando: eles são uns pestinhas!! (tenho um mano Tiago). Beijinhos e tudo de bom para os 4! :)

AnaBond disse...

acabei por não ter essa experiência... a inês nasceu na sexta, mas eu estive deitada ate segunda na UCI. quando me levantei já ia melhor, claro que ainda devagarinho.

beijo