24/11/05

Twisted Logic Tour

Foi assim:
O Chris Martin estava super bem-disposto e deu para perceber que teve uma boa aula de português antes do concerto, não se limitou a dizer palavras simples como "obrigado".

Tivemos direito a um momento hilariante quando ele estava ao piano a cantar o "The scientist" a dada altura trocou os versos e quando se apercebeu parou e disse em bom inglês o que ainda não tinha aprendido na língua de Camões (f***k). Lá recomeçou e ficámos todos com um risinho miudinho mas ele lá se controlou e não desatou a rir.

A idéia dos balões gigantes foi gira, não duraram
muito claro e quando rebentavam saiam brilhantes amarelos. Dá para adivinhar que música era :)

Quando começaram os acordes do "Fix you" já sabia que o concerto tinha chegado ao fim. Simplesmente adoro esta música, apetece ouvir em loop.

As fotos são péssimas mas... é o que se pode arranjar. Como o blog ainda é novidade, não quis deixar de trazer aqui a minha experiência mas creio que não vou repetir. Prefiro ter as mãos livres para aplaudir, mexer braços, enfim, o que me der na real gana.


4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei ver um pouquinho do concerto, obrigada pelo esforço de manteres as mãos ocupadas!

Bjo

K disse...

Ahhhhhhhh então foram os Coldplay que foste ver!!! Sortuda!!! Maravilha!!! Obrigada pelas fotos, não as acho assim tãooo más! Bjs

AnaBond disse...

olha, as fotos estão lindas... não é fácil tirar fotos em concertos.

e realmente deve ter sido um grande concerto... tenho saudades de ir a um.

odete disse...

hummm que saudades que tenho de ir a um concerto..deve ter sido lindo..pelas fotos..


beijinhos

odete e marquinho