28/11/05

24.Novembro.2005

Registe-se que, neste belo dia, pouco depois das 16 h a Cathy pela primeira vez pegou num pedaço de pão e comeu.
A alegria da Fátima (a educadora) era tal quando me contou o feito que me leva a crer que nestes últimos meses ela se tem questionado que mal fez ela a Deus para ter uma bebé tão retorcida como a Cathy LOL
Eu já me sinto muito cool com o feitio ímpar da Cathy e, acho, o tempo há-de se encarregar de me dar razão. Quando dermos por nós, ela estará a pedir bife mas será só mesmo quando lhe apetecer, até lá tratamos apenas de nos certificar que ela vê que existe outro tipo de comida. E no outro dia até me pediu uma batata frita e levou-a à boca só que não gostou. Também não lhe faz falta nenhuma, certo?

2 comentários:

AnaBond disse...

xi, ainda tens muito tempo para isso tudo.
e sim, batatas fritas não fazem falta... o meu adora agora...

odete disse...

é o que tenho de fazer com o meu, dar tempo ao tempo, agora anda na fase do "não querer comer",enfim.
eu ja errei em dar batatas fritas ao meu, agora so gosta de batata frita...