23/07/13

Segue-se uma otite

Depois de quase 3 semanas em casa, a Cathy tem alta da pneumonia e volta ao tempo de férias. 

Dura 3 dias, ao final do 3º dia chega a casa cheia de febre. Lá vou eu para as urgências, cheia de remorsos porque não deveria ter facilitado, por mais importante que fosse para ela estar com os colegas.

O médico examina-a e vai murmurando "huuum temos aqui uma otitezita"

"Yeeeessss!!" - penso eu para os meus botões - "não, não é normal esta reacção" volto eu a pensar mas as reacções de toda a gente foram mais ou menos do género

"ahh, ainda bem que é uma otite"

"boa, é só isso"

"que sorte, é só uma otite"

Viva o optimismo! Foi só uma simples otite que tirou a última semana com os colegas à Cahy e que me lixou a semana de férias no Algarve. É bom ser feliz com o que temos!!!

2 comentários:

Helena disse...

Xiça... galinha preta!

As melhoras (duma vez por todas)

beijinhos
Helena

Estrunfina disse...

Obrigada!!!