05/11/12

Pata tenra

Depois de muitas tentativas e de eu até já ter desistido, o Tiago concordou em ir à 1ª reunião dos escuteiros, só para ver se gostava.
Chegámos um pouco antes da hora, e o Tiago já estava a querer desistir, ao ver tanta cara desconhecida. Convenci-o a ficar já que lá estava, se não gostasse não voltava.
Quando o chefe foi falar com ele, disse logo que queria ficar comigo mas o chefe foi um bacano e em duas palavras fe-lo mudar de ideias e eu vi-me de repente do lado de fora da porta.

(sou descartável?)

Pouco tempo depois sai de lá uma chefe, olha para mim tipo "então? ainda cá está?"
- Eu não deixei sequer o meu nº se precisarem de falar comigo...
- Ah, vai correr bem, não se preocupe

E de repente fiquei com 1 hora e meia livre que serviu para fazer uma tarte de coco e para ficar uns 20 minutos à seca já que fui mais cedo," não fosse o diabo tece-las".

Quando acabaram as actividades, O Tiago estava eufórico, nem punha em causa não ficar nos escuteiros porque tinha adorado. Domingo foi a cerimónia do início das actividades e o Tiago é oficialmente um Pata tenra!

Sem comentários: