27/06/12

Se o meu rabo falasse

Estava a lavar a sala e pedi ao Tiago para ir para outro lado.
Ele vira-se para ir embora mas espeta o rabo para mim, com as mãos a abrir e fechar as "nalgas" e diz qualquer coisa que nem percebi. Indignada, largo a esfregona e dou-lhe um sermão que eu não tenho o tamanho dele e que o que ele fez é uma grande falta de respeito.

Volto para a esfregona e ele fica todo acabrunhado. Só dura uns segundos até ele se sair com mais uma preciosidade

"Mas que culpa tenho eu se o meu rabo fala?"

Juro que tentei mas desta vez não consegui reprimir um sorriso que cada vez tomava mais forma nos meus lábios, logo o sacaninha bem se apercebeu e começou a fazer a sua carinha linda vitoriosa que fez com que me desatasse a rir.

4 comentários:

Mina disse...

Danadinho! irrestível:-)
Beijinhos

Rute disse...

sim que culpa tem ele

bjs

t2para4 disse...

Olha que nem sei que te diga... Se por um lado dá vontade de dar uma palmada para ver se o rabo se cala, por outro lado, demonstrou aí uma imaginação do camandro e acabamos a rir, sim senhora...E como se castiga em casos desses? ;) puto esperto, isso sim! :)

Estrunfina disse...

Não se castiga e vai andando LOL