20/03/12

8 Anos

A minha princesa estava feliz.

No sábado de manhã começou a chuviscar e eu tive de a preparar para a possibilidade de os planos sairem furados e o polvo (o famoso polvo) não poder fazer a sua aparição.

Ela percebeu bem as possibilidades. Por várias vezes se virou para mim a dizer "quero sol" e "não faz mal, outro dia" como se já se estivesse a consolar.

Graças a Deus de tarde não choveu e a criançada brincou à vontade.

O bolo estava lindo e delicioso ;)



A pantera cor de rosa porque a Cathy dá-nos autenticas injecções da pantera e o estendal porque ela adora toda a operação de por a roupa a lavar e estender. Tenho de a ensinar a passar a ferro também LOL só falta isso mesmo.



Não sei o que estaria ela a pensar a olhar para o bolo enquanto lhe cantávamos os parabéns mas aquela carinha serena enche-me o coração.

Meu amor, os 7 anos trouxeram-te muito mais vontade de comunicar, de aperfeiçoar a dicção, de brincar connosco, de fazer disparates e grandes acrobacias. Trouxeram-te também muitas birras que nem sempre foram compreendidas mas que são sinal que existes, tens vontade própria e estás a crescer. Trouxeram-te mais autonomia e a nós, encheram-nos mais um ano de amor e orgulho.

Os 8 anos para já trouxeram-te uma ida à casa de banho para fazeres cocó sem nos dares cavaco. Agora só falta a parte de puxar o autoclismo e lavares as mãos para não deixares provas ;)

3 comentários:

t2para4 disse...

Que doçura ler este post... Dá para perceber o caminho árduo que se percorre. Está de parabéns a tua princesa por imensos motivos e não só pelo seu aniversário!
Desejamos-lhe muitas felicidades e votos de muitas etapas alcançadas!

beijos enormes

Estrunfina disse...

Obrigada!
É árduo mesmo, confesso, mas ensinou-me a dar o verdadeiro valor a toda e qualquer conquista e a alegria que sentimos com coisas que para outros são triviais é indescritível.
bjs

Mina disse...

Cada conquista é uma vitória:-)
Belo bolo, estava concerteza a fazer se algum dos bonecos do bolo:-)
bjinhos