21/03/11

7 Anos



Sete anitos!

No dia de aniversário da Cathy pude sair mais cedo do trabalho para lhe levar o bolo à escola.

Estou sempre preparada para tudo (ou penso que estou). Quando os amigos lhe começaram a cantar os parabéns, deu-me idéia que ela queria fugir mas no fim, a surpresa foi maior: pela 1ª vez soprou a vela!!! e até a mordeu quando a professora lhe pediu :D

No fim teve a paciência para distribuir os saquinhos dos rebuçados um a um a todos os colegas.

Depois fomos passear ao parque. Lanchou a ver os meninos andar de skate como tanto gosta, brincou em todos os brinquedos do parque e como era dia de relaxamento e já me tinha dado a entender que gosta de ir, lá fui eu com ela a essa sessão de terapia (e quem me dera estar nessa sala uma vez por semana: tem uma cama com colchão de água quente que nem imaginam a sensação...)

Para me trazer de volta à terra, a boa da Cathy deu um valente tabefe na terapeuta quando percebeu que tinha de ir embora. Este capítulo de lidar com a frustração está a ir muuuito mal...

Enfim... a festa a sério foi no Sábado, S. Pedro ajudou e o Polvo voltou.

São 7 anos de muito amor, muito intensos, cheios de dúvidas e a transbordar de esperança e só o que eu peço sempre é força e sabedoria para te dar o que mereces.

Amo-te

3 comentários:

Mrs_Noris disse...

Muitos parabéns menina Catarina.
Como o tempo passa...

Anónimo disse...

parabens muito atrasados :(

viva o polvo

a parte doa tabefe é que deve de ter sido um a surpresa ....

soprou as velas boa boa
tb quero um colchão assim

bjs
rute

Estrunfina disse...

Noris, Rute,

Obrigada :D

Rute, a parte do tabefe não foi nada boa mesmo, devias ter visto a cara da rapariga (terapeuta).

bjs,
Andreia