20/04/10

Shuac!!!

Os beijinhos desde sempre que são mendigados à Cathy.

Ela sabe pedi-los, e exige-os sempre que faz um dói-dói mas dá-los é que não. A maior parte das vezes que pedimos, dá a cara e só muito a custo é que lá encosta a boca dela à nossa bochecha sem fazer barulho.

Mas há algum tempo que ela faz mesmo o "shuac" quando dá beijinhos aos bonecos e já estava a ficar lixada com o João Pestana que tem mais privilégios que eu.

Ontem vi embasbacada a minha princesa dar um beijo com tudo a que se tem direito ao pai e a medo, quando a deitei na cama pedi o meu beijinho.

Esperei 6 anos por ele mas soube-me tão bem que esperava mais 6 por outro.

8 comentários:

rute disse...

shuac!!!

sabem tão bem, esse deve de ter sido o melhor dos beijos em 6 anos

bjs
rute

Mina disse...

Shuac!!!
Também para vocês...
É preciso também nesta área dos afectos muito estimulo, e insistência que eles vão lá...
Nós por cá temos vários tipos de shuac kkk os com estalo os repenicados e também os normais loool
com estalo não é dar estalo rsss, são os sonoros ihihihi
uma mão cheia de todos shuac's

Mel disse...

Vai ver que ainda vai ter uma beijoqueira aí em casa!
Imagino como deve ter sido...Eu, ainda há bem pouco tempo, registava todas as palavras, todas as acções que o meu ia fazendo, pela alegria de o ver chegar lá! Agora, já quase é tudo "normal", mas, quando às vezes ele não se cala, porque pergunta isto e aquilo, porque quer contar e dizer "palermices", etc, etc, e eu vou para lhe dizer "cala-te um bocadinho", não o consigo fazer, pois esperei tanto para ele chegar aqui...
Cá por casa, é toda a gente muito beijoqueira e o meu pequenito é conhecido por gostar de distribuir beijocas e charme lá pela escola!
Um beijinho.
Maria Anjos

Estrunfina disse...

Acredita Rute ;)

Agora estou sempre a pedir-lhe rsss, rsss

Estrunfina disse...

Huum Mina, os beijos com estalo vão para outro campo ;) LOL

Um shuac pacífico para vocês

Estrunfina disse...

Mel,

lá em casa tenho um tagarela de 3 anos e também mordo um bocado a língua quando já estou farta de o ouvir.

Isto parece que nunca sabemos o que queremos LOL fala é porque fala, não fala é porque não fala. Mas que mães mais insatisfeitas rsss, rsss

Visite www.arteautismo.com disse...

Andreia, fiquei muito feliz com tua visita viu? e feliz pelo BEIJÂO que Cathy te deu....
Ah andréia , Filipe também fazia como Cathy , encostava mais o Shuac mesmo só saiu com uns 9 anos.
E eu fiquei assim como voce toda boba e emocionada.
Qualquer avanço que eles dão, nos dão a maior felicidade.
Sei o que sentes !
Acho que eles demoram a entender o significado do beijo. Hoje em dia , Filipe é o maior beijoqueiro.
Beija todo mundo kkkkkkkk
Shuac para ti e Cathy e Tiago!!!!
Ray

Helena disse...

Como hoje não há patrão por perto tirei o dia pra ler o seu blog do inicio ao fim...
este post deixou-me de baba e ranho...