03/02/10

É para comer, certo?

Sem dramas, caiu hoje um dos incisivos laterais que estava a abanar.

Já ontem à noite estava mesmo por um fio.

Antes de a vestir, o pai começou a brincar e num instante ficou com ele na mão.

Apenos o vi de relance na palma da mão do João, estava-me a arranjar.

Segundos depois olho para a Cathy e vejo-a com cara meio agoniada, a fazer sons estranhos.

(Estará a sangrar?)

Verifiquei, não me parecia.

(ai! querem ver?)

- O dente está onde?

Foi quando o pai teve um magnífico acto falhado.

- Está na boca dela.

- NA BOCA!!!

- Não!!! Na mão, enganei-me está na mão. Dá cá o dente ao pai.

Mas a verdade é que estava mesmo na boca e já fomos tarde porque ela tinha acabado de o engolir.

Há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

Mina disse...

A natureza encarregar-se-á de o levar para o sítio certo...
Ás vezes acontece até a dormir o que secalahar até é mais complicado...
estou a ver está por aí cada vez uma "ratinha" desdentada lool
Espero que isso não a deixe incomodada essa "vêntanas"?!...
bjocas

Estrunfina disse...

Olá Mina,

isto só dá para rir.
O meu medo na noite anterior era precisamente que a Cathy engolisse o dente durante o sono. Afinal, foi bem desperta que ela tirou o dente da mão do pai e o engoliu.

A janelinha não a incomoda nada rss, rsss e isto é só o começo porque tem mais três dentes na fila para cair.

...só não precisam é de ter o mesmo destino que este...

bjs

Mrs_Noris disse...

Um dia o meu filho perdeu um dente que lhe tinha caído. Não sei se engoliu ou não mas ia tendo uma crise de nervos porque pensou logo que o tinha engolido. Tive de ir à caixa dos dentes buscar um dente antigo e fingir que era o perdido. Fiz de conta que o encontrei no chão: Olha, está aqui! :) Ficou logo descansado.