28/12/07

Update

Já passou tanto tempo desde o último post!

Novidades soltas:
Os dentes do Tiaguinho que andavam tão preguiçosos para romper, estão agora a aparecer por todo o lado. Há dias descobri um incisivo lateral inferior e hoje vi mais duas agulhinhas: os molares, um em cima e outro em baixo. Sempre lhe posso dar uim desconto para as noites mal dormidas.


E falando em noites.... pois... mais cedo ou mais tarde ele acaba na nossa cama, quase não falha uma noite...
A Cathy anda muito muito fofa. Lá pode ter umas alturas com menos disposição, mas tem andado muito calminha e alegre. E está linda!!! Não consigo evitar de dizer que os meus filhos são lindos, porque são mesmo (baba)


O meu mano casou, num dia lindo. Que bom que S. Pedro ajudou, fiquei feliz. E os meus bebés aguentaram-se muito bem. A Cathy conseguiu dormir umas 2 horas numa cama improvisada mesmo no meio do espaço destinado à brincadeira da pequenada (isso é que era sono!). Tive medo porque pu-la a dormir sem fralda mas só fez xi-xi no bacio :D


Estamos em mudanças de quartos, eu e o João armámo-nos em pintores, o futuro quarto dos macaquinhos vai ficar lindo e alegre.


O 2008 está aí à porta. Onde tinha eu a cabeça quando concordei em passar o fim de semana + 2ª + 3ª feira (!) fora? Não me tinha apercebido que seriam tantos dias e doi-me o coração pensar que vou estar tanto tempo sem os meus meninos. Sei que preciso e me fará bem, mas isso deixa uma grande responsabilidade para este fim de semana, porque se não for perfeito vou estar sempre a desejar estar noutro sítio..

Sem comentários: