30/11/07

Birras

Anteontem o Tiago fez uma birra tão feia mas tão feia, que até custa a acreditar :(

Lembrou-se o menino que depois do banho tomado, queria sair com a esponja na boca. De modo natural, pu-la de parte e ele começou a chorar. Até aí, era normal e eu tentei orientar a atenção dele para outra coisa mas ele cada vez ficava mais enervado e dava sapatadas a tudo o que eu lhe dava.

Chorou e gritou tanto que eu não sabia o que fazer, ainda para mais estava só enrolado numa toalha com o frio que se vai sentindo e não parava quieto para colocarmos a fralda.

Já com o body vestido e a fralda posta, tive o prazer de ver o jantar de volta. Vomitou imenso e teve de voltar a tomar banho.

Tudo por causa da porcaria de uma esponja. Imaginasse eu que ia dar nisto e tinha-o deixado come-la... Mas não pode ser assim, ele tem de saber que existem limites e não há qualquer justificação para a birra ter alcançado tal dimensão.

Fiquei triste...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais vale ficar triste agora por alguns momentos, e ter a felicidade de os ver mais tarde com a educação certa ;-)

Muita força para ti, és muito especial!

Bjs

Rute