11/10/07

Será possível?

Será possível que o Tiago só esteja bem a fazer asneiras?

Este menino está impossível. Só mexe onde não pode e é mesmo para me desafiar. Já experimentei deixá-lo estar a fazer a asneira e como não digo nada, perde a graça. É sacaninha ou não?

Esta tactica só não resultou à pouco. Por mais que o tentasse impedir de abrir as portas do armário da casa de banho, ele voltava lá e acabou por descobrir que eu não o conseguia impedir de abrir uma das portas porque estava mais longe do meu raio de acção (pois... eu estava com dor de barriga). Então desisti para ver se ele se fartava depressa mas não fartou e conseguiu derramar um frasco de sabonete líquido :(

Voltou a ter crises de choro enormes, que não dá para controlar. Ontem e hoje só sossegou com a mama. Eu cedo porque não é um choro de mimo, ele ou está com dores ou com um grande mal estar por causa das borbulhas que são imensas. Parece um crispy diz o papá, tadinho...

Sem comentários: