15/03/12

Safado

Na 3ª feira o Tiago pediu-me para comprar um Bakugan já que eu ia ao Pingo Doce só que não havia.

- Tiago, não havia Bakugans no Pingo Doce...

(trombas)

- Vá não fiques triste. Encontrei esta protecção do faísca para a tua secretária nova.

- Não gosto.

(trombas da mãe)

As birras já não são como antigamente mas de vez em quando lembra-se de me fazer destas. Fiz também eu a minha birra e fiz-lhe saber que enquanto não respeitasse os sentimentos dos outros, tão depressa não lhe comprava nem Bakugans nem coisa alguma.

No dia seguinte pediu-me para colar lá os autocolantes do faísca. No fim vira-se para mim:

- Agora sim, tem muitos carros. Gosto muito mamã!

- Sabes muito. Tinhas de dar a volta ao texto de alguma forma!

e com uma carinha de anjo:

- Já me podes comprar Bakugans quando fores ao Pingo Doce?

2 comentários:

Mina disse...

Espertalhão, pois então!!!

Estrunfina disse...

É esperto é, mas ainda não viu a cor de mais nenhum Bakugan.