19/05/11

Pancadas

O Tiago tem hoje um passeio e ontem estava todo excitado e cheio de medo de chegar atrasado.

Tiago: Mamã, a Fernanda disse que amanhã não posso beber leite para não chegar atrasado.

Eu: Não vais chegar atrasado está descansado. Bebes o leitinho e chegas a tempo.

Tiago: NÃÃÃOOO!!! A Fernanda disseee!

Eu: Ela deve ter dito isso aos meninos que costumam chegar mais tarde...

Tiago: NÃÃÃOOO!!! Foi a todos os meninos!!!

Eu: (suspiro) Não podes ir para a escola sem comer. Se não bebes leite comes o quê?

Tiago (muito senhor do seu nariz): Papa!

Eu: Então mas eu faço a papa com leite!

Tiago (a explicar com gestos): Ah! Mas eu mexo e ele desaparece! Toma!!!



Desatei à gargalhada.

2 comentários:

Mina disse...

eheheheheh Aí está uma belo truque para fazer desaparecer o leite:-)))
bjinhos

Anónimo disse...

hahahahahaha

muito bom

bjs
rute