15/11/10

Piscina

Diz a minha mãe:
- A Cathy esteve aí a fazer uma construção mas não percebo o que é. Ela diz que é uma piscina mas não me parece nada...

Fiquei a olhar e à primeira vista de piscina aquilo não parecia ter nada:



Olhei melhor.

Será?

- Cathy a piscina tem pé?
- Não tem pé - diz ela
- Onde?
- Aqui. Não tem pé. Oooh!
- E ali em baixo tem pé?
- Sim!

Nem mais! A Cathy desenhou a piscina em corte.

Na parte plana, onde está o martelo de um jogo, é um menino representado no sítio onde tem pé (precisou de fazer um extensão às pernas com a seringa).

Brincámos então um pouco e a Cathy pegou no cabeça de martelo e levou-o para a parte funda da piscina.

- Não tem pé (gritos de aflição)

Entrei no jogo

- Bate as pernas, assim o menino vai acima!

Eu subia o menino e ela voltava a po-lo para baixo.

- Ai! Não tem pé!

Resolvi a situação com uma pinça para a salada (das peças da cozinha que ali estavam espalhadas). Atravessei-a no pescoço do cabeça de martelo e lá ficou a boiar.

- Olha, agora o menino tem uma bóia, já não vai ao fundo ves? Não faz mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bom! Está a fazer aquilo que nos perguntam sempre se eles fazem: jogo simbolico!
Está optima a Cathy, que bom, que bom!
Beijinhos.

Maria Anjos

Anónimo disse...

eh pá agora fiquei atrofiada rsrs.

onde está o pé e sem pá

rute

Estrunfina disse...

Rute,

do lado esquerdo da fotografia, o martelo tem a cabeça de fora. Ela depois, deslocou o martelo para a direita e como tem inclinação ele fica sem pé ;)

Não é fácil de ver não...