28/06/10

Cansada?

Sonhei que estava numa zona de praias, num sítio desconhecido bem bonito.

Não sabia para onde ir, optei pelo caminho da direita e fui andando.

"Rai's partam a praia que nunca mais lá chego... devia ter ido para a esquerda."

De repente vejo o mar bem azul e pessoas ao fundo.

"Estou cansada, não consigo dar nem mais um passo" - Uma senhora passou por mim e olhou-me de lado. Deixei-me cair sem conseguir mexer mais e fiquei a observar.

Bem lá ao fundo, vi dois miúdos a brincar numas dunas. Deixaram-se rolar por ali abaixo. Um pára, o outro continua a rolar e passa a vedação. Fico sem respirar, é um abismo, a queda vai ser enorme. Nisto apercebo-me que estou com a Cathy e agarro-a com força, não vá ela saltar também, e lá ao fundo, vejo o rapaz que estava a cair a descer suavemente porque entretanto o pára-quedas abriu.

E o João e a madrinha vieram-me buscar e eu entrei no carro.

Acordei pouco depois com o corpo a doer.

_____

Passei o Domingo a limpar a casa...

Sem comentários: