06/04/10

Terra!

Estávamos mesmo quase a chegar, já naquela zona onde as curvas apertam e o nosso coração também, sempre à espera que lhe dê a volta à tripa quando ouvimos uma vozinha inesperada lá de trás:

Terra!

Fizémos logo uma festa!

_____

E o complicado tem sido gerir esta situação. Quando a Cathy diz estas coisas simples e tão acertadas fazemos uma grande festa.

O Tiago não compreende tadito... e umas quantas vezes experimentou dizer "terra" a ver se havia confettis para ele também e nada.

Além de imitar as atitudes desajustadas da mana.

Ele está a crescer, é muito observador mas é difícil compreender as diferenças. Estou a tentar explicar-lhe mas ele é tão pequeno ainda. Que confusão deve ser para ele...

5 comentários:

Mina disse...

Está a abrir essa flor...
Tem de se dar tempo ao Tiago, para perceber a diferença...
E mandar-lhe também uns "cofeitis", não deve fazer mal rsss
bjocas

Estrunfina disse...

Mina,

só à distância é que vamos conseguir perceber se agimos bem ou mal com o Tiago.
A maior parte do tempo tenho a impressão que o mimamos de mais mas essa vontade de imitar sugere que está algo em falta.
Quem me dera ter uma bola de cristal...

bjs

rute disse...

se fosse fácil só com a bola de cristal, acho que não tinha piada esta coisa

Terra á vista meu capitão!!!
:D
bjs
rute

Ray Gonçalves Mélo disse...

Andreia , cadê voce?
Me abandonou?
Que lindo Cathy está falando? e Tiago , quer também atenção pois vê que a festa para Cathy é grande!
Eu Parabéns para linda Cathy e parabéns para Tiago ser este irmão amigo!
Beijos para voce e meus lindinhos, Cathy e Tiaguito!
Ray mãe de Filipe

rute disse...

cadê novidades :D

bjs