29/12/08

Festas de Natal

Aaahhhh!!!!

E já me esquecia de contar como foram as festas dos piolhos.

O Tiaguito realmente por pouco que não se desbroncou todo. Na salinha dele foram vestidos de reis Magos, e que lindos que estavam. A música que ele andava a cantar era a do número dele :D

A salinha da Cathy não representou nada em especial. Havia um texto e cada menino ia ao microfone dizer uma frase, no fim havia uma música. O nosso coração ficou apertadinho, é claro que a Cathy não poderia dizer nada. Ela entrou em palco pela mão de um menino e acabou por não ser constrangedor, ele disse a frase e sempre de mão dada foram para o palanque onde eles iam todos cantar.

Ela bem presa pela mão ficou a actuação toda ao lado do seu par e acabou por ser uma óptima idéia. O menino recebeu de certeza instruções específicas para não lhe largar a mão nem por nada LOL

8 comentários:

PDD-NOS (Menina) disse...

Que simpático, e que feliz ideia.
Vou sugerir essa abordagem à educadora da minha filhota, pois no ano passado, quando ia actuar com o grupinho de musica, olhou ao seu redor, viu que todos a estavam a ver e ela fugiu para o meu colo.
Boas Festas
Bete

Mrs_Noris disse...

E o menino ficou todo vaidoso por ter sido o escolhido. :)
E já tentaram dar uma maior responsabilidade à Catarina para ver como corre?
É curioso que o meu filho costuma desatinar nos ensaios, mas no dia de subir ao palco e actuar faz tudo direitinho e até fica nervoso.
Kisses

Estrunfina disse...

Olá Bete,
Acho que a reacção da Bea não é muito diferente à de qualquer outro menino. Sempre que algum pai tem a triste idéia de se chegar ao pé do palco, os filhos têm tendência de querer sair para ir ter com ele ;)

Beijos

Estrunfina disse...

Noris,

Acho que ainda não é tempo disso. Mas se Deus quiser, esse dia chegará.

Beijo

Mina disse...

Felizmente, há sempre alguém que lhes dê a mão, e esse menino só pode ter-se sentido importante, por ajudar uma coleguinha.
Á sempre a tendência das crianças pequenas sairem ,para ir ter com os pais e assim a Cathy ficou segura(lol).
O meu grandão ainda agora gosta muito de me agradar, mas se vê o pai na assistência que não é tão frequente assistir ás suas actuações desatina logo, para se evindenciar...
Pra mãe tem de ser tudo perfeitinho(lol) ainda a semana passada fui assistir a uma representação dele de cerca de 15 m de narração da opera de Amadeus, uma prosódia muito complicada com muitos nomes dificíes, e como se esqueceu de uma palavrinha no meio das dezenas que proferiu.
Veio novamente ao palco para dizer "mãe esqueci-me da palavra (emocionante)",ninguém tinha dado por nada...
Um excelente 2009, com o essencial. o bem estar dos nossos filhos.
E bons estrumpfos como diz o Bruno
bjocas

Anónimo disse...

Como é véspera de ano novo, desejo-vos um ano de 2009 com saúde, verdade, amizade, muita esperança; e que o "lobo faminto e tolo viva em nós". A vida é efémera...
MR

Luz de Estrelas disse...

Correu bem, viste? Um ano maravilhoso. Muita força anímica, muita esperança, muita fé!

Estrunfina disse...

Mina,
Imagino alguém muito ranhosa a assistir à actuação. Parabéns Bruno, estiveste muito bem ;)

Um grande beijo para vocês, bons estrumpfos ;)