31/10/07

Hidroterapia

A hidroterapia está agora a correr muito melhor. Ela ainda não colabora com o que lhe pedimos para fazer, está ainda em fase de adaptação, mas já está muito menos tensa, já consegue fluir com a água e temos momentos lindos entre mãe e filha na piscina. Estou a adorar!

Para já, estamos a tentar que ela sopre dentro de água, para evitar que beba metade da piscina. Ontem a terapeuta sugeriu que eu cantasse para a Cathy e que substituísse parte da canção com sopros. Ela não me imitou, mas ria-se perdidamente cada vez que eu interrompia a música para soprar, olhando-me fixamente olhos nos olhos por muito tempo.

Mais uma vez, o anjinho da guarda arranjou as coisas para que conseguíssemos a vaga na piscina para duas vezes por semana, foi por um triz que não nos escapou.

1 comentário:

AnaBond disse...

deixo-te um beijo... bem grande e apertadinho.