30/08/07

Que carro?

Ao dar indicações a um homem tão alto que tem de se baixar para passar nas portas:

Eu: O Sr. sai por aqui e corta logo na 1ª à direita.
Ele: Ali onde está o carro preto?
Eu: Silêncio
(olho na direccção que ele aponta e não vejo mais que um muro branco. Olho novamente para ele e apercebo-me do absurdo)
Nós os dois: Desatamo-nos a rir

Explicação: É que eu nem para passar por baixo das portas dos armários da cozinha tenho de me baixar. Aquele senhor era mesmo muito alto e a sua vista panorâmica alcançava toda a rua que a mim estava barrada pelo muro.

3 comentários:

K disse...

LOL Ja somos duas... a situacao foi engracada, realmente! As vezes pergunto as pessoas se nao trazem um escadote no bolso para mim, mas sao mais as vezes em q a altura dos outros os atrapalham do que a minha baixa estatura me deixa ficar mal! Bjs

AnaBond disse...

ihhihihhhhi

Anónimo disse...

ROFLMAO

Quase caio de tanto rir, só a imaginar esta situação!

Imaginei o tal homem a pegar em ti ao colo para que visses o que estava para além do muro, LOL