17/03/07

Parabéns filhota!


16.Março.2007

Foi ontem o 3º aniversário da minha bebézinha crescida. Mas já?! Como é que o tempo passa tão depressa? Bem que o tento agarrar mas não consigo.

Tive que abdicar da minha tarde para ir ao raio de uma reunião em Torres Vedras, mas felizmente foi pacífica a minha saída mais cedo.

A Cathy foi linda para a escola, foi recebida por todos os amiguinhos a cantarem os parabéns. Quem me dera ter visto.

Em casa esteve muito bem disposta, e pela 1ª vez, rasgou algumas prendas!

Quando lhe cantámos os parabéns, a carinha dela iluminou-se de tal forma que me senti a mulher mais abençoada do mundo, por a ter a meu lado. Só foi pena nenhuma máquina ter captado o sorriso dela. Fica apenas gravado na minha memória, para me aquecer o coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos e muitos e muitos beijinhos de parabéns para a Cathy e para ti, claro! Que os dias felizes se repitam ao longo da vossa vida.

Andei por aqui perdida mas já cá estou de novo.

Malena disse...

Parabéns á linda Cathy, está tão grande e linda.
beijocas
Malena