09/06/06

Câimbras

E se até gosto de acordar com a alegria da Cathy, mesmo que cedo de mais, o que não gosto mesmo é das malditas câimbras que me têm martirizado as pernas e que sinto mesmo antes de me levantar (já nem me espreguiço com medo delas).

Numa pesquisa rápida vi que não era nada do outro mundo mas não percebo os conselhos que dão para fazer durante uma crise. Se eu tento esticar os dedos dos pés (como vejo os jogadores a fazer) ou massajar a zona dorida só vai fazer com que doa ainda mais :(

E o que eu achava estranho pelos vistos é normal, num sítio qualquer vi que as câimbras ocorrem com maior frequência de madrugada (?). Tudo bem mas eu já estava a achar estranho que só me acontecesse na perna esquerda e hoje foi na direita, não há necessidade de agora ter câimbras a qualquer hora do dia.

4 comentários:

K disse...

É falta de magnésio, devido á gravidez... come mais bananas, se nao sofreres de prisao de ventre, claro, ou pede ao medico que te receite (acho que tb se compra sem receita, mas poderás achar melhor confirmar o meu conselho com o médico) carteiras de magnesio (tomei magnesiocard na gravidez da ana). Bjs!

K disse...

Então menina Andreia... apareça!!! Mt trabalho eu entendo; mas um "olá" não demora muito :p Bjs!

K disse...

Hello? Tá alguém aí??? Aparece!!! Estou a ficar preocupada contigo... Bjs

rosinha_dos_limoes disse...

cucu!?????