08/05/06

Yuupiiiii!!!!

Ontem recebi uma notícia que há muito ansiava: vou ser tia novamente, desta vez da parte do meu mano o que dá um sabor muito especial, sem desfazer a minha sobrinha querida a Soraia, claro.

Espero conseguir acompanhar de perto este sobrinho lindo que aí vem e que os primos crescam juntos e sejam muito amigos.

A Cathy vai ter de se aguentar firme. De filha, sobrinha e neta única, vai passar a ter um mano e um primo para partilhar tudo e todos.

Os meus pais vão desejar dividir-se em 2 LOL. Não sei como vão conseguir gerir as rondas diárias pelos netos mas decerto estão mais felizes que nunca por morarmos todos a dois passos uns dos outros ;)

E os jantares Sábado à noite com o mano??? À pois é! Isso é que vai ser complicado e se calhar vão ter de passar a ser mais espaçados :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah, pois eu também vou ser tia de um Pedro, mas nunca serei Tia a sério pois não tenho irmãos, chuif!

Bjos

Estrunfina disse...

Então parabéns também para ti.
Realmente ter um sobrinho do mesmo sangue é diferente...

Anónimo disse...

Em compensação tenho muitos sobrinhos emprestados! :)