28/10/05

O tempo passa mas...

Há uns minutos atrás caiu aqui um pé d'água e a eterna criança que há dentro de mim não resistiu a ir ver.

O meu pó-pó

Gosto muito do meu pó-pózinho mas, ultimamente só me dá desgostos.

Ontem, valeu-me trabalhar junto de colegas e vizinhos simpáticos que ajudaram o carro a pegar para voltar para casa mas hoje... ficava apeada não fosse o carro do maridão.

Não. Não estou mesmo afim de comprar outro. Estou numa de poupar para despesas maiores e mais válidas.

27/10/05

Green Wing

Quem me manda a mim ficar a ver o Green Wing em vez de ir tomar banho?

Agora estou cheia de sono e é muito bem feita.

26/10/05

É raro, muito raro (graças a Deus) mas, na 2ª feira a Cathy decidiu que não queria jantar. Nós até somos persistentes e não desistimos facilmente mas nem uma colher de sopa ou de fruta entrou naquela boca sem que fosse imediatamente cuspida.

Em alturas destas, não vale a pena apelar ao bom senso da Cathy. Lá esperámos que ela se acalmasse pela enésima vez, bebeu o leite e foi para a cama.

Agora o giro é ver os pais desesperados a tentar achar o motivo pelo desespero que a Cathy sentiu por ter de jantar. Fruta estragada? Cólicas?

Ontem vim a correr do ginásio. Estava na hora de a Cathy jantar e eu queria ajudar o pai. Assim que entrei em casa. "Não te aproximes da cozinha e nem fales". "Porquê?", sussurrei. "Ela está a jantar." Respondeu.

... Boa, agora sou uma má influência para a minha filha.
Depois de ela comer tudo sem um "ai", o pai dá-me autorização para me aproximar e conclui com cara séria: Acho que o problema ontem foi ter-lhe dado a fruta num prato igual ao da sopa.

Claro que sim LOL está tudo explicado!

21/10/05

O vírus volta a atacar

Esta noite foi bem animada. O vírus que por aí anda voltou a atacar a Cathy. Passou a noite a vomitar e, pelos vistos não foi a única. Telefonaram da escolinha, estão muitos amiguinhos assim e nem a educadora escapou.
Vou ali comprar lençois, cobertores e pijamas e já venho...

20/10/05

Ora bolas!

Será possível que ainda agora tenha criado um blog e já me começam a aparecer mensagens de spam na minha caixa de comentários?
Grrrr!

Será que é do tempo?

A Cathy deu-me uma noite fantástica, sinto que "aterrei" mal me deitei e só acordei às 7.20 com o despertador e, mesmo assim, estou cheia de sono.
Ai, ai, que saudades dos tempos em que dormia até às 11 - 12 h e, olhando para trás, como era possível ainda ter sono depois de dormir tanto?

19/10/05