26/10/05

É raro, muito raro (graças a Deus) mas, na 2ª feira a Cathy decidiu que não queria jantar. Nós até somos persistentes e não desistimos facilmente mas nem uma colher de sopa ou de fruta entrou naquela boca sem que fosse imediatamente cuspida.

Em alturas destas, não vale a pena apelar ao bom senso da Cathy. Lá esperámos que ela se acalmasse pela enésima vez, bebeu o leite e foi para a cama.

Agora o giro é ver os pais desesperados a tentar achar o motivo pelo desespero que a Cathy sentiu por ter de jantar. Fruta estragada? Cólicas?

Ontem vim a correr do ginásio. Estava na hora de a Cathy jantar e eu queria ajudar o pai. Assim que entrei em casa. "Não te aproximes da cozinha e nem fales". "Porquê?", sussurrei. "Ela está a jantar." Respondeu.

... Boa, agora sou uma má influência para a minha filha.
Depois de ela comer tudo sem um "ai", o pai dá-me autorização para me aproximar e conclui com cara séria: Acho que o problema ontem foi ter-lhe dado a fruta num prato igual ao da sopa.

Claro que sim LOL está tudo explicado!

2 comentários:

odete disse...

lol que imaginaçao a do teu marido...cá em casa tabme custuma haver festa quando chega a altura de comer sopa...

beijinhos
gandes cathy

odete e marquinho

AnaBond disse...

ahahahhah
mas isso do prato até pode ser a explicação mesmo...

beijo