12/12/05

Aventuras e desventuras do fim-de-semana

Esta sexta-feira que passou, a Cathy apareceu com uma febre altíssima e sem qualquer outro sintoma de gripe, constipação ou afins. Concluo que os caninos superiores tenham alguma culpa no cartório.
No sábado já estava melhorzita e, com uma culpa do tamanho do mundo, lá fui à noitada que já estava combinada com o mano e amigos, sabendo que a Cathy estava muito bem entregue aos meus pais.
Gostei muito mas estou de rastos. O problema não foi só ter chegado a casa pelas 5 h da manhã cheia de fome (ainda tive de passar pela dispensa) mas foi sobretudo ter acordado pouco depois das 10 h com fome e dor de cabeça quando poda ter ficado na ronha.
Será possível que nem nas raras vezes em que a Cathy dorme com os meus pais eu consiga ficar a dormir até tarde? A maior parte das vezes durmo mal e acordo ainda pior: ou vamos para uma apartamento com uma discoteca na cave ou para uma casa literalmente em brasa no pico do Verão ou o alarme de um carro toca às 10 h da manhã...
Felizmente, no domingo a Cathy já não teve febre e estou com esperança que não volte.

1 comentário:

odete disse...

tadinha da cathy, malditos dentes, sempre a fazer das suas, são a pior fase tirando as noites mal dormidas.

beijinhos

odete e marquinho