29/06/11

Pela boca morre o peixe

As aventuras do Tiago...

Conseguiu enfiar uma argola no meio dos dentes. Entrou sobre pressão, mas nem pensar tirar aquilo da mesma forma porque o resultado era ficar logo com menos um dente (ou os dois).

Foi o cabo dos trabalhos. A argola era forte, a única hipótese era conseguir abri-la para tirar sem magoar, mas cada vez que a torcia o Tiago gemia, era saliva por todo o lado e sempre que tinha as pontinhas da argola a jeito o bom do Tiago fechava a boca para engolir. Só visto.

Estava mesmo a ficar aflita mas a figura era tão caricata que só me dava para rir. Parecia um peixe com o anzol na boca.

Enfim, lá consegui abrir a bendita argola e tive que lhe dar a moral da história a ver se ele deixa de meter coisas na boca.


Espero agora que a raíz não tenha sido danificada porque o dente ainda torceu um pouco.


22/06/11

Surdo?

Estava a conversar com o Tiago quando me apercebo que ele está constantemente a dizer "Ãh?" mesmo tendo ouvido o que eu disse.

Às tantas farto-me e faço-lhe o ultimato: "Tiago, pára de dizer "ãh" quando ouviste muito bem o que eu disse" e continuo a conversar com ele. No fim digo "atreve-te a dizer "ãh".

Logo de seguida, com cara de anjo: "Mamã, podes repetir? É que eu não ouvi bem..."

Mais bebés!

Esta casa parece uma maternidade :D

O que vale é que aqui não são precisas fraldas e lesmas é o que mais há por cá.

02/06/11

Saltos e mergulhos

E a Cathy que tinha pavor de ficar com a água perto do nariz, agora não quer outra coisa que não mergulhar.

À parte de se ter portado pessimamente na piscina, adorei ve-la a mergulhar e passar por baixo das pernas das pessoas.

Não desatei à gargalhada porque parecia mal mas fartei-me de rir para dentro quando a Cathy saiu da piscina e mesmo nas barbas do professor saltou lá para dentro. Ao longe percebi que ele estava a dizer para não saltar e a boa da Cathy limitou-se a tapar os ouvidos e... saltou LOL

Um recado para o pai



Ora vamos lá mas é cortar a relva!!!